A I SEINFO/UTFPR-CM (Semana de Informática da UTFPR-CM) foi realizada em 2014. O primeiro evento contou com aproximadamente 100 participantes, entre alunos do Bacharelado em Ciência da Computação, da Tecnologia em Sistemas para Internet e do Técnico Integrado em Informática da instituição, alunos de outras instituições, profissionais e professores. Sem auxílio financeiro para essa edição, os palestrantes foram professores e profissionais da região de Campo Mourão. Foram convidados professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Cornélio Procópio (UTFPR-CP), além de gerentes de desenvolvimento de empresas da região como - a Cooperativa Agropecuária Mourãoense (COAMO), desenvolvedores da empresa DB1-Maringá e profissionais autônomos. Também foram realizados três minicursos e a Olimpíadas de Redes de Computadores.
Veja o sítio Web dessa edição em http://seinfo.cm.utfpr.edu.br/seinfo2014/.
A II SEINFO/UTFPR-CM foi realizada em 2015, contando com aproximadamente 120 participantes. Na II SEINFO/UTFPR-CM ocorreram palestras de diferentes temas, proferidas por professores de universidades da região, por profissionais do mercado de Tecnologia da Informação (TI), e de outras instituições (USP). Foram realizados três mini-cursos sobre diferentes tecnologias de computação e de uma mesa redonda com profissionais da região. O evento contou com apoio do CNPq.
Veja o sítio Web dessa edição em http://seinfo.cm.utfpr.edu.br/seinfo2015/.
A III SEINFO/UTFPR-CM foi realizada em 2016, contando com aproximadamente 130 participantes. Na III SEINFO/UTFPR-CM ocorreram palestras de diferentes temas, proferidas por professores de universidades da região e por profissionais do mercado de Tecnologia da Informação (TI). Também foram oferecidos seis mini-cursos de em média 6 horas de duração sobre diferentes tecnologias de computação (Arduino, DevOps, Uniface, Segurança Web e Linux) e uma Maratona de Programação. Ocorreu nessa edição uma mostra de trabalhos que contou com a apresentação de dez artigos científicos selecionados. Também foram oferecidos eventos para integração social dos participantes.
Veja fotos dessa edição neste LINK.